Images

Frase do Dia

"Salvar a humanidade das condutas homossexuais e transexuais é tão importante quanto evitar a destruição das florestas tropicais."

Papa Bento XVI

O que ele merece?


Mmmm, Papa!
Depois me empresta a sapatilha Prada tá? Acho digno!
Bei-jo!

41 comentários :

  1. leandro augusto27/12/08 2:10 AM

    huAuAUHUAuha

    adorei depois "Mmm papa"

    algo meio Britney? auhaHUA
    :D

    ResponderExcluir
  2. ' e quem é q está ligando pro q o Papa anda dizendo ?

    /q ele se exploda ;

    ResponderExcluir
  3. hum
    ele diz isso porque naun sabe o cuanto e bom dar o edy....kkkkkk
    enfin eu quero que ele morra
    ...

    ResponderExcluir
  4. Esse nazista pedófilo não tem moral pra falar nada de ninguém. o mundo que deveria se salvar das atitudes e opiniões ridículas dele.

    ResponderExcluir
  5. Por essas e outras deixei de ser catolico *.*'



    ' o mundo que deveria se salvar das atitudes e opiniões ridículas dele.' /2
    e de tds que possuam o mesmo ponto de vista !

    ResponderExcluir
  6. Uma mona velha que usa sapatilha Prada vermelha, já envolvida com o nazismo, tem moral pra falar de que?

    Quem desdenha quer comprar!

    PAPA DON'T PREACH!

    ResponderExcluir
  7. a-do-ro o blog, mas desnecessário questionamentos religiosos... poderia deixar essa passar...

    ResponderExcluir
  8. Como assim "poderia deixar essa passar..."? Ah, pôxa, claro que não.
    Se eles não deixam passar esse preconceito ridículo, por que as pessoas deveriam deixar de questionar essas imbecilidades?
    Além do mais, acho que ficou bem claro que não foi um questionamento religioso, nem nada. Mas sim um questionamento à opinião medieval e preconceituosa dele.

    ResponderExcluir
  9. é isso aí Kat !!!

    ResponderExcluir
  10. Velho escroto!
    Maricona velha, isso sim!
    Não sei se vcs sabem, mas o infeliz é um dos maiores responsáveis por encobrir os casos de pedofilia na igreja católica!
    Ser gay, não. Comer criancinha pode! Como assim?
    Velho nojento!

    Morra, morra, morra!!!

    ResponderExcluir
  11. Rafael Amorim28/12/08 11:14 AM

    COM ESSA CARA DE QUEM JA DEU MUITO O CU??????COITADO....DEVE SER ALGUM SENTIMENTO EXTREMO DE CULPA QUE FAZ COM QUE ELE REPRIMA COM TANTO FERVOR O HOMOSSEXUALISMO.AINDA NÃO DESCOBRI QUAL A FUNÇÃO DO PAPA....VISTO QUE ELE NÃO VIVE SOBRE AS MESMAS CONDIÇOES CULTURAIS E FINANCEIRAS DE 99% DAS PESSOAS DO MUNDO.ALEM DO MAIS NUNCA VI NENHUMA OBRA FEITA POR UM PAPA ALEM DE PREGAR VALORES COMO PRECONCEITO...SEGREGAÇAO E AINDA VINDO DE UMA INSTITUIÇAO MARCADA POR ATROCIDADES EM SUA HISTÓRIA.UMA INSTITUIÇÃO QUE "EM NOME DE DEUS":QUEIMOU,ENFORCOU,TORTUROU,DILACEROU PESSOAS E AINDA DECLAROU A INFERIORIDADE DE UMA RAÇA CONDENANDO-A A ESCRAVIDÃO.QUE HIPOCRISIA.PRA MIM É MAIS UM IDIOTA DE BATINA QUE SÓ ABRE A BOCA PRA SER MAIS IDIOTA.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. comentiisss dgnosss


    adorooo as bee ki elas num tem papa na lingua mermuuuu ...

    e sobre meu comenteee


    prefiroo naum comentar


    :P

    ResponderExcluir
  13. QUEM? BRITNEY É MEU DEUS. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  14. Concordo que a opinião dele é medieval mas enquanto ele prega o amor vocês estão propagando o ódio. É só dar uma olhada nos comentários desse post. As pessoas que ficam falando mal dele duvido que tenham tomado conhecimento do que ele já fez. Sua cabeça, seu mestre. Depois não reclama que o mundo é injusto com vocês.

    ResponderExcluir
  15. Querida Bel, não sei se vc leu a frase que as pessoas estão comentado. Mas não vejo que tipo de amor ele está pregando. Concordo que ao contrário DELE, as pessoas aqui deveriam ser mais tolerantes, especialmente com pessoas que em um planeta que enfrenta tantos males, se dedicam com tanto esforço em combater o amor que deveria ser incondicional. Faz realmente diferença que seja hetero ou homo? Enfim, todo mundo sofre, e na maioria das vezes, a vida não é justa, não apenas com os gays. Mas não pense que a sua postura é diferente da do Papa ou de qualquer um dos comentários intolerantes deste tópico. Como vc bem disse, sua cabeça, seu mestre. Cada um sabe onde o sapato aperta. O do Papa, a gente bem sabe, está super confortavel no seu modelito Prada!

    ResponderExcluir
  16. Hmm Satine... para descutir sobre meu post primeiro seria necessário entender o que eu falei. Vc compará-lo a todos os os outros posts de ódio e descriminação é no mínimo absurdo.

    As vezes as pessoas já sofreram tanto que agem na defensiva e só enxergam aquilo que estão acostumados a ver. Anyway...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Pois é Bel, a única coisa que eu acho absurda mesmo, é vc defender um comentário tão intolerante, e nem ter noção do que isso representa.

    Será que vc realmente entende aquilo que está defendendo? Será que vc realmente entende como isso afeta a vida das outras pessoas?

    Existem muitas formas de se alimentar o ódio e a intolerancia. Mas nem sempre esse ódio é claro e declarado. Na maioria das vezes ele vem de forma velada e mesclado em hipocrisias.

    Eu entendo que as suas intenções sejam boas, assim como as do Papa.
    Mas infelizmente alguns se acham no direito de julgar o que é certo pra outras pessoas e nem ao menos percebem que "só enxergam aquilo que estão acostumados a ver".

    Assim como vc disse no seu post anterior: "Depois não reclama que o mundo é injusto com vocês". Isso sim na minha opnião é o verdadeiro absurdo. O mundo não é injusto com ninguem. Algumas pessoas o são, algumas pessoas q realmente acreditam que estão fazendo o bem.

    Mas no fundo estão apenas sendo hipócritas e intolerantes. Essas são as pessoas q realmente fazem esse mundo injusto com as pessoas que vc chama de "vocês".

    ResponderExcluir
  19. Essa pessoa como as que pensam igual a ele me dao pena. Pelo anterior ainda tinha um poco de simpatia, mas esse tem cara de que esconde coisinhas, faz tudo por debaixo dos panos e agora é celebridade e viaja o mundo com o dinheiro da ¿"IGREJA"? Eu nao vejo esse senhor falando nada a respeito da guerra, das crianças que morrem de fome e aids da Africa, ele simplismente poderia dar se preocupar com coisas mais importantes se é que algo lhe preocupa e deixar os homosexuais em paz. Papa = 0 a esquerda, sem ódioe sem rancor. Vamos rezar por ele. kkk

    ResponderExcluir
  20. espero que algum dia ele aporte algo de positivo para o mundo

    ResponderExcluir
  21. maycon joya29/12/08 3:25 PM

    Absurdo, e mais absurdo é ver pessoas em um site gay defendendo esse imbecil. Odeio religião, pra Deus esta dentro do meu coração e não é necessário nenhum templo e regras criadas pelo homem pra fazer de mim uma pessoa melhor. Infelizmente esse idiota existe, que queime no inferno.

    ResponderExcluir
  22. Bom, acho q o Bento foi super infeliz em seu comentário. Ainda mais sendo ele "um líder" p/ determinado grupo de pessoas. Ele deveria ser o primeiro a pregar igualdade, respeito e amor incondicional... Enfim, aqui se faz, aqui se paga.

    Satine, concordo plenamente com vc. Adorei seus comentários!

    bjus

    ResponderExcluir
  23. Rafael Amorim29/12/08 7:32 PM

    Satine...Sou seu fã!Parabéns pela desenvoltura com as palavras.Isso vem ressaltar o grande problema de inversões de valores que o mundo enfrenta hoje em dia.Alguns imbecis que se escondem atrás de uma religião tem espaço para pregarem ideais racistas e cultivar o ódio,enquanto pessoas esclarecidas não tem o mesmo espaço para pregar o amor e o respeito acima de credo...cor...condição sexual...financeira...
    Por isso não me espanta o fato que as pessoas sejam mortas em todas as partes do mundo....estão colhendo a intolerancia que ajudaram a plantar.Hoje são negros,judeus ou homossexuais.Amanhã podem ser o evangélicos,os filhos de mãe solteira,os deficientes...Parece loucura????Para mim não...afinal...não é necessário motivo para se dizimar um povo ou minorias que não o interesse.Interesse que esse papa está fomentando em todo o mundo.Será que Deus é a favor disso?Será que combater atitudes homossexuais não pode ser mal interpretado por loucos e gerar a morte de muitos pelo mundo?A cada dia que passa me questiono mais sobre as viseiras que algumas pessoas poem na cara para dar créditos a instituições como essa.Infelizmente a igreja se tornou disseminadora do ódio e da exclusão.
    Satine....parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Satine... o que eu quis dizer quando vc não entendeu o que eu havia dito no meu primeiro post, se confirmou. Em momento algum eu defendi as palavras de intolerãncia do papa, muito pelo contrário, eu concordei que as acho medieval. Disse que ele propaga o amor em geral, como papa e como ser humano, mas sou contra as palvras dele como expliquei no início do post. E, mais uma vez, quando me referi que o mundo pode ser injusto com vocês, quis dizer "vocês, aqueles que proclamam o ódio" sendo eles homosexuais ou não. Você entendeu tudo errado e está defendendo uma causa baseado no que vc está querendo enxergar, não no que eu disse. :-)

    ResponderExcluir
  25. Bel, independente das suas intenções, as suas palavras e os seus argumentos falam por si só.

    Eu acredito que todos aqui entenderam perfeitamente o que vc escreveu. Agora se vc está se fazendo entender é outra coisa.

    O que realmente importa aqui, é que vc está defendendo que as pessoas que o Papa discrimina sejam tolerantes com ele.

    O que eu estou te questionando, é se vc realmente se dá conta do que vc está dizendo e defendendo?

    Será que vc não percebe a contradição disso tudo?

    As pessoas aqui tem o direito de se indignar, pq este SER, que segundo vc INSISTE em afirmar "propaga o amor em geral, como papa e como ser humano", não está exatamente cumprindo o papel dele.

    Eu entendo que não devemos responder à intolerância com mais intolerância, mas será que vc é tão ingênua a ponto de não perceber? Que ele não está pregando todo esse amor que vc afirma?

    Vc realmente espera que a comunidade gay faça elogios ou reverencias à "sua" Santidade após esse comentário Homofóbico?

    Eu penso que o Papa fez por merecer todos estes comentários.

    E o verdadeiro absurdo aqui é vc se fazer de desentendida quando faltam argumentos.

    A única pessoa aqui, que está defendendo uma causa baseado apenas naquilo que quer enxergar, é VC.

    Mas ninguem aqui é o Papa pra julgar ninguem, e honestamente queremos apenas que ele se preocupe com quem dá a mínima pra ele.

    Acho que vc ainda não percebeu, mas vc parece ser a única por aqui a se importar com a opnião dele.

    Eu só espero que ele arrume algo realmente útil pra fazer, como talvez, acabar com a fome e a miséria do mundo.

    E talvez vc veja que essa doutrinação toda, não cabe bem neste blog.

    ResponderExcluir
  26. Eu concondo com a Satine... porém pelo q vejo ele já esta consegundo o q acho q ele quis com esse comentario INFELIZ dele... causar a discordia entre a sociedade em geral (principalmente os q acreditam no poder dele) mas naum pensei q essa discordia seria encontrada até aqui!!!
    Bel... a unica forma q eu tenho pra te mostrar q ele naum propaga o amor em geral é esse proprio post... se vc naum quer enchergar isso fica por sua conta!!

    [ironic mode on]agora alguem me conte onde fica o amor dele por TODOS???[ironic mode off]

    e so mais um comentario...[ironic mode on]pq eu vou gostar de um cara que guia a igreja q escreveu uma "biblia" onde na qual me condenou ao "inferno" desde antes de eu nascer?!!!![ironic mode off]

    ahhhhh me poupe!!!!!! eu naum sou obrigado(a)... hehe...

    ahhh so esclarecendo eu naum to dizendo q naum acredito em Deus soh naum acredito em religiao... hehe
    bye bye... bjos a todos (as) hehe...

    ResponderExcluir
  27. Arthur Singulani30/12/08 12:36 PM

    Querida bel... Na certa vc deve ter 5 anos de idade e ter síndrome-de-down! Estou errado? Se estiver, me desculpe, mas é o que vc me transmitiu com toda a imbecilidade do seu comentário... Sei que não é CELESTIAL uma pessoa ser gay, mas tb não é, uma pessoa que usa drogas, mata, ou estrupa e nem por isso o PAPA se referiu a eles com tanta arrogância quanto a nós. Quero dizer, sou gay, me relaciono com homens e não vou p o céu por isso? Perae!
    Não vou questionar quem o PAPA é para dizer uma coisa dessas? Por quê se ele está, aonde está, é pq pouca merda ele não é! Mas uma coisa garanto, ele não nasceu PAPA!! Tdos nós cometemos erros e não cabe a ele julgar isso, ou vc acha que quando ele morrer ele vai passar direto pelo portão do céu, só pq ele é PAPA? Tdos nós somos iguais perante a Deus e teremos nosso castigo...OK?
    Desculpe se fui ignorante, entendo seu ponto de vista, mas vc escolheu o lugar errado para mostrá-lo... Bjuss querida!

    ResponderExcluir
  28. Belzinha tudo bem?

    Não perca seu tempo discutindo com essas pessoas pois você não vai chegar a lugar nenhum.

    Sou gay e concordo com você que guerra não se paga com guerra. O papa foi infeliz no comentário como você mesma disse mas ele é um homem de bem, não é certo desejar-lhe a morte por causa disso. Realmente, só não enxerga o que você disse quem não quer ou tem muito ódio/receio/culpa dentro de si.

    Sinceramente eu esperava mais das pessoas daqui mas obviamente esse blog está cheio de analfabetos funcionais e fica complicado manter um diálogo. Até então achava os posts do blog engraçadinhos mas pensando bem...

    Tem muita gente que precisa denegrir, desejar a desgraça alheia ou simplesmente de uma última palavra em um portal na net para elevar a baixa auto-estima, se escondendo atrás de um computador, por mais que estejam errados. Dá para ver que é disso que o blog se alimenta.

    Fazer o quê, não dá para mudar o mundo.

    Abçs e paz,

    Edu

    ResponderExcluir
  29. Caro Edu... Eu acho que a grande maioria das pessoas deste post tentaram deixar claro uma coisa.

    Alguns de forma mais educada, e outros deforma mais invasiva.

    Eu acredito que o único analfabeto funcional aqui é vc Edu. O Papa não é exatamente esse homem de bem que vc afirma. Tanto é, que uma pessoa de bem, não faria um comentario tão intolerante quanto o dele.

    Comparar a sua condição de gay, com o desmatamento das florestas tropicais é no mínimo absurdo, não concorda?

    Agora se vc como "gay" que afirma ser, acredita que a humanidade deve ser salva de todas as condutas homossexuais como prega o Papa... Quem realmente tem problemas aqui é vc.

    Problemas de frustração, de não aceitação e inclusive de muito baixa auto-estima.

    Perca de tempo é realmente esperar qualquer coisa de gays que defendem um comentário tão homofóbico e hipócrita.
    Eu nem preciso dizer o que isso faz de vc, não é mesmo?

    Edu, infelicidade/receio/culpa são sentimentos que vc deve estar tão acostumado a sentir que nem sequer percebe a contradição das asneiras que anda dizendo.

    Realmente não da pra mudar o mundo. Eu ficaria feliz se o Papa apenas refletisse sobre os seus comentarios infelizes, e percebesse o tanto de ódio que ele está ajudando a espalhar pelo mundo, com a sua ajuda e a de outros ignorantes cegos e alienados, e que vc's pudessem canalizar toda essa energia pra algo que realmente necessite de sua atenção.

    ResponderExcluir
  30. André Correias1/1/09 1:25 AM

    Nossa "Satine" você é totalmente sem noção kkkkkk os caras estão falando alho e você entendendo como bugalho! Concordo com ele! E também sou gay! Abaixo o analfabetismo funcional!! Huahuahua!!

    ResponderExcluir
  31. Nossa André, jura que vc é gay? Meio dificil de perceber por aqui né? Acho que se vc naum falasse vc passava batido. Pensando bem, sua "correia" deve tá meio frouxa, pq eu to sentindo o cheiro daqui. Quem sabe o Papa não te dá uma mãozinha? Ah... é mesmo, caso vc não tenha percebido, o Papa tá se lixando pra vc. Mas ainda bem que vc se importa.

    ResponderExcluir
  32. Edu thanks pelo conselho mas tb não precisava exagerar... analfabetismo funcional foi f... lol mas enfim, é basicamente isso mesmo. Obrigada e paz pra vc tb!

    Aos outros:

    Enquanto vcs me xingam eu desejo tudo de bom a todos vcs independente da sua opinião, cor, religião... hmm... peraí... desse jeito não vou me fazer entender... Irei então falar a língua do blog: "...Independente da sua opinião, de quantos álbuns vc vendeu, da sua posição na society, cor de cabelo, grife/combinação de roupa, beleza, estatura ou peso, desejo tudo de bom a todos vocês." Ok? Bye. ;-)

    ResponderExcluir
  33. André Correias2/1/09 5:57 AM

    Nossa Satine que baixaria! Você parecia tão fina!!

    É por isso que eu falo... eu sou gay mas não sou viado!! Kkkkkkkkk

    Belzinha classuda, a-ba-low!! A "Linguagem do blog" foi she-ra! Todos os poderes reunidos num tapa de pelica!

    Huahuahua!!

    ResponderExcluir
  34. Deka querida, naum faz a "loka".
    A senhora entra num tópico, com as "correias" soltas, "dando" a sua "preciosa" opnião. E o único argumento que usa, é que a biba é GAY??? Helloo, mona... GAY??? Jura??? Como se isso justificasse a sua opnião.

    Se a senhorita quer realmente fazer a linha "metida" e participar de qualquer tipo "discussão", é bom que tenha, no mínimo, "qualquer" argumento.

    Agora, sinto muito em lhe informar, mas não é pq a senhora usa demais as pregas, e faz comentarios maldosos achando que é cínica, que isso faz de ti uma GAY.

    E fique sabendo que "educação" é uma "via de mão dupla" (sim fofa, eu to falando de troca-troca) afinal, a senhora não tava pensando que ia falar em analfabestismo, dizer que concorda, e sair batida.

    Finess e classe meu bem, só com quem merece, as "pão com ovo" merecem é pedrada.

    Um excelente 2009, pra tod@S as pintosas e praquelas que "juram" que são discretas, e até mesmo pra Papa. Que Deus ilumine seus corações (e "SUAS" mentes pequenas), muita penitência e reflexão pra quem merece!

    E eu acredito sim, que este mundo tem conserto, e espaço pra tod@s, as finas, as baixas, as analfabetas, as intolerantes, e especialmente, as xequeiras (e não é que rima com correia?).

    ResponderExcluir
  35. k.bradshaw2/1/09 6:08 PM

    Hummm... Satine, nos seus "dois primeiros comentários", vc ganhou minha admiração. Mas, nos seguintes... acho q vc exagerou um pouco. Ficou parecendo um discurso fanático de intolerância as opiniões alheias. Tentando convencer a qualquer custo que só existe uma verdade absoluta. Que triste...


    Bjus

    ResponderExcluir
  36. Eu ia comentar sobre o papa mas deixa pra lá.

    Gostei da bel, curta e objetiva. manteve seu ponto de vista sem ofender ou perder a classe. Acho que quem não tem competencia, não se estabelece. Ponto pra ela.

    Bjs todas

    ResponderExcluir
  37. Salvar a floresta amazonica????

    Alguem avisa ele que pode começar q qualquer momento, pois já está acabando!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Adoreiii os comentários do papa.
    Ele está corretíssimo.
    Deus criou o homem e mulher e o diabo deve ter criado o "viado".
    Eu me pergunto como um homem pode se sujeitar a se deitar com outro macho.
    Mulher é a melhor coisa do mundo, mas no fundo eu gosto dos viados, pq so assim sobra mais mulher pra mim! UHAUHAHUAHUAUHA (paola)

    ResponderExcluir
  39. Isso é verdade??? O papa usa sapatilhas Prada???? Que Looosho, muito Phynna ela nao? Acho digno!

    Quanto ao comentario dela, acho que é mais facil toda a Amazonia queimar que fazer que desapareçam as bibinhas da face da terra, por mais que se tente "salvar o mundo" disso! PORQUE SIGUEM PENSANDO QUE SOMOS UM MAL A SER EXTERMINADO???

    ResponderExcluir
  40. esse papa num ta com nada...

    e viva o LULA!!!!!!!!!!!!!!!!

    dshdhdhs

    ResponderExcluir

Obrigadammm pelo seu comentário! Ficamos muito mais felizes com sua opinião. Beijocas das Lokas!