Images

Relato: Revelações !



Nhai bunitas ! Faz tanto tempo que não relato minhas aventuras por aqui, que hoje, resolvi escrever algo inusitado que aconteceu comigo esses dias ! Parar de falar de música, de bofes e de divas... Se bem que eu sou uma diva ! Fazer o que ? Mamãe passou Channel nº 5 em mim ! Muaaah...

Nas minhas indas e vindas nas nights da vida, encontrei um bofe ! Foi ótimo, ele passou por mim, me jogou o famoso olhar 45 e eu muito esperta, retribui com o meu olhar 90 ! rs... Começamos a conversar e quando ví, já estava aos beijos no meio da dancefloor e foi ótimo ! Aquele momento foi tão bom que se prolongou por vários dias... E vocês sabem, no início rola toda aquela linha de moça comportada e com os dias passando, a gente vai se abrindo mais... Uma barata aparece e a pinta vem quase que instantaneamente  uma amiga aparece com a maquiagem cagada e ops, lá vem mais pinta, X-tina lança nova música e seus lábios dublam tão naturalmente que você nem percebe... E conversa vai, conversa vem, vai pegando intimidade, até que um começa a contar pro outro TUDO sobre sua vida ! 

E foi assim que abalei o bofe-escândalo com a minha realidade ! Primeiro, falando sobre internet, resolvi falar sobre o meu Fotolog, que já tinha sido falecido há uns 5 anos, mas por razões que a própria razão desconhece, ainda mantive a conta ativa, por que tive pena de apagar aquele, que foi um diário e que guardo ótimas recordações... Só não lembrava de tanta foto bizarra que tinha nele ! Como os anos vão passando e você vê algumas coisas com outros olhos não é mesmo ! O bofe ainda fez questão de abrir o notebook e ver as fotos comigo ! A cada clique eu ia morrendo de vergonha por dentro, mas mantive a linha e tentei agir com naturalidade, falando coisas como "integridade artística" e etc... O bofe ainda me dá vinho, pra me deixar beeeemmm soltinha ! Só Deus sabe o que uma taça de vinho faz comigo, mas tudo bem ! Eu mega ingênua (aham), fui deixando ele ver as fotos, rir de mim e me gongar ! Mas eu não estava satisfeita ! Claro que não !

Quando a gente gosta da pessoa, a gente se sente a vontade de revelar certos segredos ! E aí que entra o perigo ! É arriscar tudo ! E eu, louca que sou, entreguei o pote de ouro assim, na cara ! Vou descrever o diálogo, por que é muito bom !

Eu: "Ah, eu tenho um site tb !"
Bofe: "Jura ? Qual site ?" (já abrindo uma nova aba no navegador, empolgadíssimo)
Eu: "Digita aí, locas, com k..."
Bofe: "Oi ? Lucas ?"
Eu: "Nãããoo, lokas..."
Bofe: (Me interrompendo brucamente ) "Ahhh lokas da xereca ? Para né !?"
Eu: (Com um misto de orgulho e constrangimento): "Sim, sou dona do site"
Bofe: (gargalhando) "Você escreve no lokas ?" Para ! Jura?"
Eu: (Já não sabendo se era bom ou ruim, resolví arriscar) "Sim, escrevo ! Prazer, Esther (dando a mão pra ele beijar por que sou phynna ! rs)
Bofe: (atônito com a revelação): "Nossa, sempre leio o site ! Nunca imaginei que vcs eram do Rio !"
Eu: "Na verdade, somos quase um grupo de misses, um de cada canto do Brasil !"

Daí o bofe riu muito, entrou no blog, me deu críticas positivas, falou que a gente tava com o blog muito parado e expliquei pra ele a dificuldade que é manter as atualizações e etc ! 

O pior é ser apresentado para as amigas do bofe como "a travestí que escreve na internet" ! Dá vontade de morrer ! Mas é o preço da "fama" ! Não é mesmo !?

O importante que as revelações não estragaram nossa relação que, ainda não sei a que pé anda, mas até o momento, parece tudo bem ! A cada dia gosto mais dele, e acho que nenhuma revelação que eu tiver que fazer agora, vai chocar tanto ele ! Coitado ! Achou que tava levando um bofe e levou uma trava cibernética ! rsrsrs...

O pior é que sei que ele vai ler isso aqui, e me zuar por bastante tempo ainda !

Mas ei, você, psiu, bofe ! Tô gostando tanto de você que tô até com medo viu ! Cuida bem de mim por que eu sou boazinha ! Sou um anjo ! Só sou diva ! Fazer o que ? Pelo menos você tá ciente do que tá comprando viu !

E a vocês, leitoras do meu heart, queria dizer que ai, como eu quero ter mais tempo pra isso aqui ! Já tiveram momentos em que pensei em largar, fechar o site, mas não consigo ! Amo isso aqui ! Aqui é o meu mundo ! Não me abandonem !!! 

Bjus nos corpos de todos ! (principalmente do meu bofe, claro ! rs)

Esther Ravanchè 


11 comentários :

  1. HUAHAUHAUHAUHAUHA... imaginei a cena de vc dando a mão e falando "prazer, Esther" ! hauhauah

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA, IMAGINEI A MESMA CENAA
    Adoro o blog, amo muitoooo, gostaria muito ser uma loka também!
    parabéns pelo sucesso!

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahazou no relato bee !

    ResponderExcluir
  4. gnt quero saber o nome agora dessa buatchy que vou ficar a noite toda esperando por um boy!!! ai que vida sofrida, a palavra´é um tapa na cara da sociedade!!

    ResponderExcluir
  5. Bom... queria dizer que eu sou o tal do "Bofe escandalo" rsrsrs. Foi bem isso que aconteceu mesmo rsrsr Só nao diria que Dona Esther é um anjo... Diva sim! mas anjo... ainda to na duvida rsrs.

    Tb to muito feliz com vc, amei o post e me sinto muito bem ao seu lado viu?!

    Bjo enorme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai é uma anja sim!!!
      Abrir o coração na net não é pra qualquer boy magia não! Olha o valor que ela está te dando!
      Cuida bem dela hein!
      Ass.: fã do site!

      Excluir
  6. Tbm queria saber o nome dessa buatchy casamenteira, to precisando usar meu vestido de noiva que já tá todo amarelado.... rs.

    Adorei o post, foi bem sincero,e carinhoso. E mulher dá valor nesse boy heim.... Pq o que tem de gay solteiro fura olho, trate bem o menino, pq tá dificil, tá mais facil inventarem um esmalte que resiste a 3 pias de louça, do que achar um boymagia que presta...

    Luck you.

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO!!!
    BOFE CUIDA BEM DELA QUE ELA MERECE!!!!

    ResponderExcluir
  8. ai que saudades desses diálogos no blog!! voolta Esther <33

    ResponderExcluir

Obrigadammm pelo seu comentário! Ficamos muito mais felizes com sua opinião. Beijocas das Lokas!